segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversário Cataventos e pirulitos.... Gêmeos, Isabelli e Lorenzo

Fazer aniversários para nós é maravilhoso..... ainda mais quando se trata de nossos filhos..... a espectativa é ainda maior..... Queremos colocar tudo em uma só festa..... Mas não pensam que ficamos meses e meses fazendo a festa..... quando são dos nossos filhos, sempre deixamos por último.... apesar de só termos feito tudo na sexta feira, sim pois o aniversário foi no domingo, deu tudo certíssimo!!!!
O tema Cataventos e Pirulitos é um tema bem infantil e querendo ou não, um tema antigo, que hoje em dia acabamos nos esquecendo.... então tiramos lá do fundo do baú um tema maravilhoso em que as cores além de delicadas são gostosas e suaves...... maravilhosas para serem usadas para gêmeos casais..... pois quem tem um casal de gêmeos sabe o quanto é difícil estudar uma festa para consciliar ambos os sexos.....
Quero agradecer de coração todo o carinho e dedicação dos proficionais e queridos Ana Paula Guerra e Alexandre por terem participado desde o book dos meus pequenos até as fotos do aniversário, a minha querida sócia Juliana, que está sempre presente em tudo e sempre presente em minha vida, a querida Andressada e a querida Jenny , e demais fornecedores.
Quero agradecer ainda mais ao meu querido marido Rodrigo, por sempre estar por perto e presente em minha vida, aos meus queridos filhos Lorenzo e Isabelli e aos meus maravilhosos pais....


Beijos enormes Leticia Baumgarten Hering e toda equipe L 'apparato

Não deixem de acessar: www.anapaulaguerra.com.br/blogspot



5 comentários:

  1. Fiquei orgulhosa de nosso ateliê. Arrasamos nesta decoração. LÊ !!!!! realmente achei que nós não daríamos conta de tantas festa neste mês, ams provamos que somos capazes. O resultado foi uma docura só. Parabéns amiga
    Beijos no coração
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas! Continuem arrasando...
    Que tal mandar estas fotos para a Decora Baby e para a Kara Party? Mandem, vai ser legal!
    Beijos, Helaine

    ResponderExcluir
  3. Simplismente o mais perfeito!!!!
    Leticia, acompanhei a montagem de vocês no dia no Tabajara.... ví o quanto você se dedicou em cada detalhe.....
    Bj Fabi

    ResponderExcluir
  4. Vi essa festa LINDA executada por vcs na "Kara´s Party Ideas" fiquei super orgulhosaaa em ser brasileira ;) Postei até as imagens em outro blog q tenho (dando os créditos, é claro!!)Parabénssss! Lindo, lindo, lindo!!

    ResponderExcluir