terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festa Arca de Noé Luis Felipe

Olá meninas.............
Criamos esta festa junto com a mamãe Tatiana que não mediu esforços em marcar o aniversário de 1 aninho do Luis Felipe com muito estilo. O tema escolhido foi Arca de Noé e ficou bem diferente. A começar pelo convite todo feito em papel reciclado. A decoração de mesa dos convidados foi um aquário com peixinhos bem coloridos que encantou a criançada. Teve como lembrancinha bichinhos de pelúcia segurando cachepô com guloseimas e tag personalizado.
As forminhas de docinhos, capinha para cup cake e palitinhos personalizados foram os últimos lançamentos do nosso ateliê e fizeram um super sucesso nesta festa, deixando ainda mais especial a data.
Esperamos que vocês gostem.....
Beijinhos

Helaine e Juliana

5 comentários:

  1. Obrigada pelos comentários, realmente a festa ficou muito linda,...graças à vocês que são muito criativas e dedicadas. Beijoss, Tatiana.

    ResponderExcluir
  2. Eu estive na festa e realmente estava tudo muito bonito e delicioso. Parabéns. Luis Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. Gertrudes.medeiros@terra.com.br12 de agosto de 2010 às 09:57

    Linda festa, refinada, não só pela perfeita decoração, de apurado gosto, mas sobetudo, pela belza e simpatia do aniversariante LUIS FELIPE.
    Vovó Gertrudes e Vovô Batista

    ResponderExcluir
  4. A festa do Luis Felipe primou pela elegância, bom gosto na decoração , e comida excelente.
    A decoração foi muito original, sobretudo na decoração das mesas ( aquário) e nos presentes que o aniversariante ofereceu a seus convidados.
    Parabéns aos pais e à responsável pela decoração.
    Gertrudes Medeiros

    ResponderExcluir
  5. A festa do Luis Felipe foi muito elegante, tanto na decoração quanto na forma como os convidados foram recebidos e presenteados. A decoração com o tema ARCA DE NOÉ ficou muito interessante, a disposição dos miudinhos de muito bom gosto e a comida excelente. Parabéns aos pais e à decoradora.

    ResponderExcluir