quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Comunicado importante!

O ano de 2010 tem sido um sucesso.  Nosso atelier cresceu, as encomendas se multiplicaram e cada vez mais clientes conhecem o nosso trabalho.
Resolvemos então ampliar nossos horizontes e convidamos uma expert para fazer parte do time da L'apparato: Leticia Baumgarten, que com seu extremo bom gosto e criatividade vem trazer ainda mais charme para nossas criações.
A Helaine, por sua vez, terá que se mudar para São Paulo, mas sua participação não para por aqui. Ela cuidará das encomendas que despachamos para todo o Brasil, enquanto Juliana e Leticia darão atendimento personalizado para as nossas clientes de Santa Catarina.
A L'apparato é uma empresa. Nós nos orgulhamos de contribuir para a nossa comunidade através da geração de empregos e do recolhimento de impostos. Somos uma empresa formal, com estrutura própria, onde nossas clientes podem nos visitar para participar conosco do processo de criação. Nós acreditamos que a L'apparato veio para ficar, e  por isso construímos uma empresa cidadã e sustentável. Queremos estar presentes nos melhores momentos da vida das  nossas clientes por muito e muito tempo!

Equipe L'apparato

Nenhum comentário:

Postar um comentário