terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pic Nic Fashion Maria Luiza

Esta festa foi muito diferente dos trabalhos que já fizemos . Nossa amiga e cliente Maise nos procurou 1 semana antes do aniversário da fofa Maria Luiza para bolarmos um aniversário diferente.
O tema escolhido foi Pic Nic e as cores: lilás, rosa, pink e cristal. A partir deste primeiro encontro começamos a sonhar, criando uma identidade toda especial . Este evento aconteceu no jardim da casa da aniversariante com direito a recreação na piscina, arvorismo, tiroleza, tudo adaptado ao local.
Foram dispostos entre as árvores 3000 mil balões criando uma atmosfera infantil e divertida, além de toalhas de pic nic no jardim para que os convidados pudessem curtir a natureza bem de pertinho.
Os doces foram elaborados sob nossa supervisão e criação tendo como confeiteiro Henrique Baumgarten.
Para deixar ainda mais agradável e descontraida a festa, contratamos 5 barraquinhas de guloseimas sendo:  pizza, cachorro quente,  de mini hamburguer, crepe, pipoca e algodão doces.
O convite da festa e as lembrancinhas também entraram como destaque. O convite foi todo de scrap nas cores da festa e 1 camiseta feita exclusivamente com o tema sendo traje indispensável  do evento. As lembrancinhas foram chocolates personalizados embalados em tule com uma fotinho super charmosa da Maria Luiza.
Todos os detalhes foram acompanhados de perto pela mamãe coruja Maise e papai Quico.




Beijos no coração
Juliana, Helaine e Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário