sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa CTG 2 aninhos






Nosso ateliê além de trabalhar com a criação  e decoração de festas acabou  se especializando em festas infantis temáticas. Isto  aconteceu sem percebermos. Foi uma festa aqui outra alí e assim as maiorias das nossas festas são destaque pela harmonia do tema com o todo.
Somos procuradas para criação e execução de festas com temas variados uma delas foi esta de CTG.
A mamãe Raquel nos procurou primeiramente expondo seu tema e falando da importância desta festa na vida da família. Os pequenos Marco Vinícius e Marco Antônio serião os gaúchos mirim mais fofos que eu já conheci.
Aceitamos o desafio e começamos a estudar um pouco sobre o universo dos CTG e das tradições gauchescas. Este processo foi bem interessante, apartir daí começamos a colocar no papel nossas idéias e contamos a assessoria do meu irmão Rodrigo ( frequentador assíduo dos bailes gaúchos) e da minha querida Fabi que tbm é frequentadora de clubes de tradição através do seu marido Marco, que nos cedeu alguns objetos para compor e harmonizar nossa decoração.
Sem a ajuda deles nosso trabalho não teria ficado tão lindo. Modéstia parte. hahahahaha

Tudo foi muito original desde os convites, em forma de cuia com a foto dos aniversariantes, das lembrancinhas em especial de uma delas, leiterinha de alumínio com balas de leite, enfim......
Você poderão ver nas fotos alguns detalhes .

Querida  Raquel !!! Nossa gratidão em acreditar que seríamos capazes de tranformar seu sonho em realidade. Obrigada mais uma vez e esperamos que tenha se divertido muito. Beijinhos no coração
Até o ano que vem com mais um super tema.

Equipe L´apparato

Nenhum comentário:

Postar um comentário