domingo, 30 de janeiro de 2011

Aniversário Tema - Fundo do Mar

Esta festa ficou bem fofinha...... O tema escolhido foi fundo do mar pois estamos em meio ao verão e aqui em Blumenau o calor está a mil. Então nada melhor do que usar a natureza a nosso favor.
A cor predominante nesta decoração como vocês podem ver foi o azul, mas tbm trabalhamos com laranja, branco e alguma coisa de verde. A harmonia entre as peças utilizadas e as guloseimas deixou a mesa bem apetitosa e divertida. Foram feitos guloseimas variadas para compor a mesa: docinhos nos copinhos, pasta de brigadeiro, pipoca encartelada, palitos de marshmallows, pirulitos de chocolate, enfim muitos docinhos para a criança se deliciar.
A mamãe Maira colaborou bastante com o frescor da festa, trazendo para compor o tema um mini freezer cheinho de picole de frutas sortidas. As crianças adoraram a idéia.
Mais uma vez desenvolvemos o desenho do bolo em corel e deixamos a confecção nas mãos do nosso sempre parceiro Henrique que deu vida ao desenho. Parabéns Henrique o bolo estava lindo e como sempre muito gostoso. Para a decoração das mesas de convidados a mamãe Maira nos apresentou um foto com a idéia do que ela gostaria como centro de mesa. De cara adoramos a sugestão pois realmente tinha tudo a ver com a festa. Apresentamos as fotos para a sempre de plantão; Doca;  que com suas mãos de fada compões os balões deixando as mesas com aspecto de bolhas de água.

Obrigada mamãe Maira, papai Fernando e pequeno Augusto por confiar em nosso trabalho e por nos enviar estas belíssimas fotos.  Esperamos que tenham curtido a festa .





Beijos
Equipe L´apparato

Um comentário:

  1. gostei muito dessa decoração...vou tirar algumas idéias pra fazer na festa do meu filho de 1 ano...

    ResponderExcluir