domingo, 21 de agosto de 2011

Debutantes 2011

Este final de semana estamos tentando deixar em dia nossas postagens.
Aí vai mais uma delas...

Na nossa cidade ainda existe a tradição dos Bailes de Debutantes !!!
As meninas esperam anciosas a chegada dos 15 anos para poderem então se apresentar a sociedade e terem um dia de princesa.

A festa realmente é digna de princesa. O evento começa com a escolha da madrinha das debutantes e este ano a escolha foi realmente especial.
A nossa querida e simpática Sueli Buhatem está sendo a patronese deste ano do Clube Tabajara um dos mais tradicionais de Blumenau.

Os preparativos e as surpresas começam cedo... Ela nos procurou para desenvolvermos todos os mimos, todas as lembrancinhas, caixas forradas de tecidos, enfim... para acompanharmos e colocarmos em prática todas as suas idéias.
Nossa primeira tarefa seria escolhermos um tema para o evento e as cores que usariamos para dar personalidade e identidade a todos os encontros. QUE ESTÃO SENDO MUITOS....

LUXO EM VENEZA foi escolhido como o tema da festa que Sueli e Alexandre
ofereceram para as debutantes ontem no Dic kneipe. A decoração feito por nosso ateliê ficOu uma arraso... mas mostraremos na próxima postagem.

Voltando aos mimos...
Criamos kits viagem com : embalagens de shampoo e condicionador personalizados com o tema escolhido e as cores marrom, azul turquesa e dourado.
Para deixar a viagem a Gramado ainda mais quentinha, desenvolvemos cobertores todos nas cores azul e marrom com um bordado personalizado entregue a elas no início da viagem. UM CHARMO SÓ!!!

Para a noite de scrap e cup cakes, criamos aventais todos nas cores e com uma aplicação de veludo na frente. Também chique D+

As caixas forradas de tecido com strass swarovski para ser a embalagem da caneta super fashion ...outro mimo muito especial a estas meninas.

E muito maisss....aguardem que semana que vem desvendamos os outros segredos deste evento.
Agora curtam a imagem do convite que desenvolvemos para a festa LUXO EM VENEZA.

Beijos
Equipe L´apparato
Juliana e Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário