segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Patati Patatá em nova versão- BERNARDO 2 anos

Olá meninas;

Recebemos em nosso ateliê a visita dos pais do Bernardo; Paloma e Eduardo; para definirmos sua festinha de 2 aninhos. A mamãe já tinha o tema escolhido pelo próprio aniversariante " Patati Patatá ". Depois de algumas horas conversando sentimos exatamente oque eles esperavam para esta festa.
Para dar uma personalidade maior ao tema , fugindo assim do lado comercial do mesmo, sugerimos utilizarmos tons mais claros ( tom pastél ) e com ênfase no mundo destes palhaços tão encantadores da criançada.

O convite foi feito todo em scrap, sendo utilizado papéis metalizados em texturas diferentes e uma tenda de circo como identidade principal. Ficou super chic...

As lembrancinhas foram bowls para pipoca com pipoca de microondas e refrigerante tudo personalizado no tema.

Para o bolo desenvolvemos nas características de circo, com a tenda, palhaços, foca, macaco, enfim...mas tudo no tom pástel. Ficou muito fofo.
Nossos confeiteiros de plantão captaram com exatidão oque estávamos propondo e o resultado é este que vocês podem conferir abaixo nas fotos.

Meu xodó nesta festa foram os cup cakes em forma de pacote de pipoca e as bolachas de palhaço...amei

No dia da festa tivemos um imprevisto CHUVA !!! E nosso projeto previa uma tenda ao ar livre e toda a decoração com vista para o rio maravilhoso que emoldura o jardim da casa do vovô do Bernardo. Mas infelizmente tivemos que aplicar o plano B, e o resultado ficou muito fofo. Como em nossas conversas já tinhamos este medo do clima, quando visitamos o local da festa já definimos uma segunda opção caso o tempo mudasse. Graças a Deus, aos pais Paloma e Eduardo e a todos de nossa equipe o resultado não ficou comprometido. E a festa ficou um show


Confiram um pouco desta festa, mas não deixem de admirar o modelo principal " o aniversariante Bernardo " que posou com a maior tranquilidade para as câmeras.

Paloma, Eduardo e família
É sempre muito prazeroso trabalhar com pessoas carinhosas e queridas como vocês. Adoramos fazer parte deste momento tão especial.
Parabéns pela família lindo que vocês tem.
Beijos no coração

Obrigada tbm a toda nossa equipe e parceiros que colaboram conosco em nossas criações em especial a nossa Andressa, que nos acompanha em quase todas nossas aventuras.

Equipe L´apparato
Juliana e Letícia
...




Nenhum comentário:

Postar um comentário