quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tema " Ursos no mundo do chocolate "- 1 aninho

Queridas bloggeiras, clientes e amigas!!!!

Estamos tentando atualizar nossas postagens antigas...pedimos desculpas mas a correria do segundo semestre está total. Então aí vai uma festinha muito linda.

Hj iremos postar a festa do fofinho Lucca que acompanhamos desde seu nascimento, quando os papais Tuca e Karol nos procuraram para criarmos os detalhes do seu quartinho.

Tudo foi feito com muito carinho pelos papais que não mediram esforços em tornar o mundo do pequeno bebê um conforto só.
Este ano Karol e Tuca nos procuraram para darmos vida a festinha de 1 ano.
O primeiro tema escolhido tinha sido ovelhas mas com o decorrer de nossas conversas mamãe Karol mudou para o tão simpático urso. Definido então; nosso segundo passo foi criar a identidade para esta festinha, foi onde desenvolvemos o tema " Ursos no mundo do chocolate ". As cores escolhidas foram o marrom e branco e o resultado foi este que podem conferir abaixo.

Como convite foi criado uma barra de chocolate super simpática com urso no meio de muito chocolate derretido e as lembrancinhas foram potes em formato de brigadeiros com guloseimas dentro.

Mais uma vez agradecemos a todos nossos parceiros que participaram deste evento com seus doces maravilhosos. O bolo foi da nossa querida Bianca Fidler os docinhos ficaram por conta da cliente ( que por sinal estavam divinos ) e os salgados todos feitos pela querida vovó coruja.
Beijos
Ju, Le e equipe L´apparato




Nenhum comentário:

Postar um comentário