terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Festa Infantil_ TEMA Notas Musicais






OlÁ MENINAS;

Esta festa para mim sempre é super difícil de criar, como é para meu filho amado Davi tenho que inovar e ousar ainda mais !!!
Meu filho é apaixonado por música mesmo sendo tão pequeninho, ele já curte com meu marido os Beatles. Ainda na minha barriga eu cantava a ele ¨Let it Be ¨ música preferida do Cassius. Acho que com estes embalos desde cedo acabou tendo esta preferência. Então esta foi eleita a música para ninar... Com 18 meses coloquei na aula de musicalição para bebês no Teatro Carlos Gomes e desde então ele convive semanalmente com este universo.

Por este motivo que o tema escolhido para festinha de 3 anos foi música. A princípio iria ser BEATLES, mas achamos melhor deixar este tema mais para frente !!!

Desde a criação dos convites até a decoração final, foi tudo muito sonhado, mas como sempre " casa dse ferreiro, espeto de pau " acabei deixando a corda mais solta e confiei na intuição !!! Eu e minha sócia, criamos tudo sem um projeto previamente definido. Sabíamos oque queríamos mas nada foi desenhado, nada foi rabiscado... tudo foi sendo feito e juntado no dia para montagem. Confesso que no dia fiquei com friozinho na barriga, pois nas festas para clientes tudo é desenhado antes: desde a montagem e visual da mesa com a colocação das peças até as guloseimas... UFAAAAAAAAAAAAAAAA, mas o resultado final ficou super harmonico, lindo mesmo. Mesmo usando cores fortes como preto, branco e detalhes em vermelho; ficou bem infantil e agradável.

Como convite desenvolvemos uma clave em strass preto que foi usada na parte da frente e no texto usamos pedaços de letras de músicas.
Usamos como jogo americano " partituras " que deram um realce sobre as toalhas pretas.
Os arranjos florais foram para mim o ponto forte da decoração. Usamos uma base de vidro com 2 tubos de ensaio com flores dentro e compondo, partituras e discos de vinil rotulado com a personalização do tema. UM ARRASO A PARTE!!!!


BOLO, CUP CAKES, DOCINHOS...ENFIM TUDO EM PERFEITA HARMONIA.

Confiram algumas fotos EXTRA OFICIAIS ( tiradas por mim mesma, rsrsrsrs)

Gostaria de agradecer em especial minha sócia Letícia, que com suas mãos de fadas deixou as embalagens e guloseimas ainda mais charmosas e a todos nossos parceiros envolvidos nesta decoração. Ao meu filho Davi, que como sempre curtir tudo com muito entusiasmo e felicidade. Vcs precisam ver quando ele abriu a bateria que demos a ele!!! Era só sorrisos.
Filho!!! Te amamos muito.

Agora sim!!!!!!!! aproveitem as fotos.

Beijos
Juliana
Equipe L´apparato

Nenhum comentário:

Postar um comentário