sábado, 7 de abril de 2012

Batizado Isabel

Para mim fazer o batizado da Isabel foi simplismente uma honra....
Sim, uma honra sim, pois a mãe da fofa Isabela é minha médica, e foi ela quem esteve em todas as horas da minha gravidez ao meu lado.... Fiquei simplismente FELIZ quando ela nos procurou para realizar este dia que ficou simplismente um luxo.
Mandamos fazer algumas peças em cerÂmica rosa com detalhes em dourado, para assim ficar ainda mais glamouroso o momento...
Os detalhes foram todos escolhidos com o tema do enxoval que fizemos para o nascimento dela.... ficou muito fofo....

Amélia e Daniel, ficamos simplismente felizes em poder participar desta maravilhosa data....
Isabel, você é uma fofa e seu maninho DJ um gatinho muito querido.....

Aproveitem....
Beijos enormes, Equipe L´apparato

Fotos: Edemir Garcia Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário