terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aniversário 31 anos

Foram alguns messes pensando em uma festinha surpresa para a minha amiguíssima Fernanda.....
Até quando o maridão dela decidiu fazer algo, SURPRESA!!!!!!!
Obaaaaaaaa........ foi tudo de melhor.....
Entre vários almoços, onde ela estava junto mas na  hora h ela sumia, eu e o Cisso tiravamos algumas idéias sobre o niver dela com o André......
E no final ficou fofo, lindo, e o André, ficou muitíssimo feliz............ isso faz com que sempre nosso trabalho nos traga mais energia e muita alegria!!!!
Para mim, a Fe é como uma irmã, até dizemos que somos separadas na maternidade, rsrsrrss...........
O André estava super ascioso e com uma mega espectativa, e no final.................... DEU TUDO CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fe, obrigada sempre pelo seu carinho tanto comigo como para tod MINHA FAMÍLIA.............. TE ADORAMOS d+ !!!!!!

bEIJOS ENORMES, eQUIPE,  L´APPARATO






Há, não podia deixar de postar a foto de mim com a minhas amigosnas que moram eternamente em meu coração, Silvana e a aniersariante Fernanda............

Beijos, Equipe L´apparato

Nenhum comentário:

Postar um comentário