quinta-feira, 11 de julho de 2013

Juliana L´apparato MOMENTOS ESPECIAIS

Um encontro descontraído, abençoado pelas estrelas e pela paisagem do local.
Além das amigas construídas após minha mudança para Blumenau, amigas da minha infância, adolescência, comadres, enfim amigas do coração.
Infelizmente três grandes amigas não puderam estar presentes..... Sabe! estas amigas que fazem falta no dia a dia, pois é mas a vida é assim ............MESMO LONGE NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO LIGADOS...........

Compartilho com vocês um pedacinho da minha felicidade

Le !!!!! Mais que uma sócia, uma amiga, uma cumplice uma pessoa muito especial que entrou na minha vida bem por acaso, e que agora faz parte do dia a dia .......Sem ela no ateliê  eu SURTOOOO
Obrigada amiga pelo carinho e dedicação, sem vc não teríamos conseguido arrumar tudo em 1 hora.UFAAAAAA Casa de ferreiro espeto de pau.!!!!!É a mais pura verdade.

Beijos  Juliana
L´apparato

Um comentário:

  1. Juuuuu.... Só vi agora e fiquei emocionada....... Vc para mim me mostrou uma amiga realmente que admiro e um coração de ouro!,,,,, nesta hora em que tanto preciso ... Vc êh a amiga que esta ao meu lado!,,,, bjs enormes Le

    ResponderExcluir