quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aniversário Schnauzer




Hoje, como não poderiamos deixar de mostrar, estamos postando o aniversário de meu sobrinho- afilhado, o amado Enrico, que completou 2 aninhos agora em janeiro. O aniversário foi feito com muito carinho, como todos que fizemos, e montado diante do aniversariante, sua irmã e seus priminhos. Iniciou cedinho a montagem, entre vários balões, várias guloseimas e muitos, mas muitos cachorrinhos. Incrível como as crianças participaram,  os olhos das 4 crianças brilhavam ao ver a montagem sendo feita. A mamãe e o papai do Enrico, deram plena liberdade para montarmos a festa do jeito que queríamos. Como a responsabilidade coube diretamente a mim e a Ju na escolha do tema, cor e decoração, fizemos algo caprichado para que os papais pudessem aproveitar cada momento da festa sem precisar se preocupar com absolutamente nada. Para lembrancinhas foram criadas marmitinhas (uma inovação l'apparato) com doces para que cada convidado leve para casa como recordação.O final do nosso trabalho vocês poderão conferir nas fotos postadas.

Queremos agradecer o carinho enorme a minha irmã Ticiana e ao papai André por nos escolhermos e acreditarem em nosso trabalho, a minha querida sócia Juliana, a Andressa que sempre nos acompanha na montagem de cada produto, e sem falar nos queridos Bianca Fiedler e Sabine, Henrique Baumgart , Ju e Ana Paula Guerra e todos demais colaboradores .

Beijos Leticia B. Hering

http://www.anapaulaguerra.com.br/ (em blog)

2 comentários:

  1. Meninas..
    Pelas fotos maravilhosas da Ana conseguimos ver os detalhes e toda a beleza e criatividade dessa festa... o tema foi uma surpresa... ficou tudo lindo.. Parabéns.
    Obrigada por nos escolherem a fazer parte desse sonho...
    Bjsssssss
    Bianca e Sabine

    ResponderExcluir
  2. Esta ficou divina..... a mais linda de todas.... perfeita.... e capricho total!!!!
    Parabéns!!!!!
    Le, você é bem detalhista.... tudo lindo!!!!
    Beijos, Marcela

    ResponderExcluir