quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aniversário CUP CAKES

Quando a mãe da aniversariante, Valeska, nos procurou para fazermos a festa de 11 anos de sua filha mais velha,Gabriela, já veio com o tema que é super fofo e doce: CUP CAKES !!! Gabi escolheu o tema e as cores de que tanto gosta, nas quais usamos as cores amarela, rosa, azul e verde... todas em tons pastel.....
Demos a idéia de fazermos uma OFICINA DE CUP CAKES, na qual as amigas e a aniversariante decorariam seus próprios cup cakes e levariam como lembrancinhas. A ideia foi aceita, e no dia do aniversário as meninas estavam bem interessadas na oficina. Inclusive os irmãos mais novos de Gabi ( os fofos trigêmeos Carolina, Guilherme e Rafaela) aproveitaram para fazer também a oficina separadamente.
A festa ficou um encanto e uma doçura..... tendo como pano de fundo a praia do Estaleirinho, mais perfeito que nunca!!!!
A aniversariante presenteou cada amiga com uma avental super charmoso. Agradecemos a mamãe Valeska e a filha Gabriela, de coração.
Agradecimentos especiais para a queridíssima Juliane, que fez além dos doces a oficina de cup cakes e a Andressa que ajudou a montar a festa conosco.


Beijos grandes, LEticia e Juliana ( Equipe L'apparato)


Um comentário:

  1. As fotos dessa festa estão sendo usadas como material de divulgação de outra "empresa" (AeD Festas Provençais).
    Também fomos lesadas e por isso estamos avisando a todos para que tomem suas providências.
    As fotos estão no Facebook mas não consegui achar vcs por lá por isso estou avisando por aqui. Segue o link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=140831826056720&set=a.102655443207692.2812.100003897093089&type=3&theater.
    Att,
    Renata Viveiros
    Equipe Delivery Chic Eventos

    ResponderExcluir