domingo, 3 de julho de 2011

Festa Casinha de Bonecas da doce Alice

Olá bloggeiras de plantão
Mais uma festa dedicada a uma doce menina. Na sua festinha de 1 ano fizemos tudo em tons de marrom e rosa e o tema urso. Já para este aniversário de 2 aninhos a mamãe Letícia estava entre os temas Casinha de bonecas e Fadas, mas acabamos definindo pelas bonequinhas. Para diferenciar das cores usadas na festa de 1 ano, partimos para lilás, verdinhoe pouca coisa rosa e o resultado foi este que você podem conferir.

O bolo mais uma vez foi confeccionado pelo nosso querido confeiteiro de plantão Henrique, que mais uma vez executou nosso pedido com todos os detalhes solcitados.

As nossas queridas parceiras: Edir e Juliane, mais uma vez obrigada pela dedicação. Nossa parceria está cada dia mais forte.

Aproveitem as fotos.
Beijos
Equipe L´apparato
Juliana e Letícia

Um comentário:

  1. Lindooooooooooooo!!!!! Tenho que fazer aniversario de 7 anos da minha filha e ela adora bonecas, gostaria de um orçamento do trabalho de vocês, não será nada grande , mas eu gostaria de ter alguma coisa no tema, como a casinha de bonecas, alguns arranjos e tal meu contato, meriartedesign@yahoo.com.br, sou designer de interiores, porém tenho um trabalho fixo e não tenho tempo para cuidar dessa decoração . Parabéns pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir