segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Poodle em Paris

no início de julho (duas semanas antes do aniversário), minha irmã decidiu fazer a festa de 7 anos da minha sobrinha-afilhada, a fofa Maria Victoria....
A mãe da Vivi, estava com uma idéia de uma festa com um tema muito legal....
Eu e a Ju, estudamos, bolamos e criamos algumas coisinhas com o tema sugerido pela mamãe Ticiana. Uma semana antes do aniversário, liguei para minha irmã dizendo que tinha mudado o tema, e é claro, perguntei se nós poderiamos mudar .... ela ficou meio indecisa, mas deixou que nos mudassemos como achavamos.....O tema escolhido então foi de POODLE EM PARIS.... um tema que eu e a Ju já queriamos fazer há algum tempo.....e DEU CERTO!!!!!
Vejam como ficou linda esta tarde EM PARIS.....

Obrigada Tici por confiar em nós e a minha querida afilhada e sobrinha Vivi, que aproveitou tudo como ela gosta..........

Agradecemos tb aos nossos parceiros, Bianca e Sabine Fiedler, Henrique Baumgart e Juliane......
Beijos, Leticia e Juliana


Agradecimento a Ana Paula Guerra, pelas maravilhosas fotos..........
www.anapaulaguerra@blogspot.com









3 comentários:

  1. Leticia e Juliana!!

    Nossa, que festa linda vcs fizeram!!!! parabéns!! Uma amiga americana viu essas fotos e ficou encantada com seu trabalho! Ela vai fazer festa de aniversário para suas duas filhas nas próximas semanas. Assim, me escreveu pedindo para perguntar a vocës onde ela poderia comprar os enfeites q vcs usaram, tipo os poodles, a torre eiffel, etc.. Vocês poderiam me responder através do email rceleste@globo.com?
    Obrigada e novamente, parabéns pela maravilhosa criatividade!!
    celeste

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe Laparatto, parabéns pela decoração e pelas idéias que tiveram para esta festa em tão pouco tempo. Ficou tudo lindo e encantador.

    Bjns

    ResponderExcluir