sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aniversário SURPRESA Ju

Mais um ano se passou, e desta vez, a Ju permaneceu por aqui no dia de seu niver....
Comemoramos com muita alegria e muito carinho o aniversário da minha querida sócia Juliana, que estava super feliz no seu B-DAY...... foi muito especial!!!!!
Eu que AMO meu aniversário, comemorei o da Ju como se fosse o meu.... sim, pois para mim ela não é mais uma sócia, ela já se tornou uma irmã!!!!!
Contamos com a parceria do querido Henrique na fabricação do bolo......que estava uma delícia como sempre!!!!!
Aliaz, desculpe, mas TODOS os nosos parceiros são nota 1.000...... são pessoas especiais e profissionais excelentes!!!!!!
Ju, quero de coração te desejar mais uma vez um FELIZ ANIVERSÁRIO, você que é uma pessoa especial em minha vida!!!!!



Beijos enormes, Le

2 comentários:

  1. Parabéns por mais uma ano de vida. Que este novo ano seja tão ou mais especial que o anterior.
    Que Deus te abençoe sempre.

    beijos

    Marga

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas..........
    Nosso ateliê está cada dia mais loucooooo
    A mulherada está a mil. É muito divertido e prazeroso
    dividir o dia a dia com estas pessoas maravilhosos.
    Amei a Surpresa.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir