sexta-feira, 4 de maio de 2012

Super Herois _ Guilherme 5 anos

















Olá meninas!!! Mais uma festa com o tema que está em alta entre os meninos SUPER HEROIS...
Este realmente nunca sai de moda, desde criança via meus irmãos fanáticos pelo super homem, homem aranha, batman, enfim..... agora meu filho de 3 anos entrou nesta fase; é lençol da liga da justiça, fantasia dos super heroes....é tudo em torno do tema. E não poderia ser diferente com o super Gui.
Ele é filha de minha amiga e vizinha Yonara... Davi ( meu filho ) e ele trocam figurinhas direto no elevador quando chegam da escolinha. é um barato.

A Yo no procurou para este ano então desenvolvermos a identidade da festa do Gui. O tema e as cores já estavam escolhidas pr ela, quer dizer, pelo aniversariante. Então foi mais fácil idealizarmos a identidade visual e tudo que faria parte da decoração.
Partimos para uma festa de super heroes cuja identidade seria focada em cartoon, revistinhas em quadrinhos, símbolos.... e todo o universo destes tão famosos personagens.

O convite foi uma página de revista em quadrinho convidando seus amiguinhos e familiares para festa.
A lembrancinha foi um caso a parte. Desenvolvemos um kit para cada convidado que ficou disposto na entrada da festa. Cada convidado ganhava uma capa com máscara e punhos personalizadas para já entrarem no clima.

O ponto alto da festa foi o show apresentado pela equipe da Bolota e Cia, tendo como recreador principal nosso querido Pirulito....ele veio de mágico e no decorrer da festa durante uma apresentação sai do baú, nosso aniversariante vestido de Lanterna Verde..... Fiquei surpresa e emocionada ao ver o Gui, que para mim parecia sempre super tímido, se apresentar dando um show!!!!! Lindo mesmo de ver.
Claro que os personagens também foram convidados. Todos compareceram: Batman, Robin, Super Homem, Mulher Maravilha, Homem Aranha...

Estava tudo perfeito. No dia seguindo recebemos uma mensagem da mãe do Gui dizendo que ele falou a ela que tinha sido o dia mais feliz da vida dele.
Isto nos deixa ainda mais empolgadas a sonhar e materializar os sonhos de nossos clientes.
Obigada Yo de coração pelo carinho e confiança depositados em nosso trabalho.

Aproveitem um pouco desta festa com as fotos maravilhosas da nossa sempre parceira Ana Paula Guerra http://www.anapaulaguerra.com.br/

beijos
Equipe L´apparato

Nenhum comentário:

Postar um comentário