segunda-feira, 7 de maio de 2012

PIRATA _DAVI 2 ANOS





Forminhas de scrap personalizadas L´apparato


 PIRULITOS DE BOLACHA CRIAÇÃO L´APPARATO
WRAPPERS FORRADOS DE TECIDO BY L´APPARATO
 ITENS DO KIT GULOSEIMAS PERSONALIZADAS BY L´APPARATO
 BOLINHA DE SABÃO PERSONALIZADAS E ÁGUA

 DECORAÇÃO MESA DE CONVIDADOS: BAÚ COM GARRAFAS E MAPA DO TESOURO

Mais uma festinha de pirata porém com detalhes bem  definidos !!!!
Nanda, mãe do fofo Davi já é nossa cliente deste o nascimento de seu filho. Alguns itens de decoração do seu quartinho foram criados por nós.
No seu primeiro aniversário Davi foi um show a parte e neste não poderia ser diferente. Estamos ansiosas em ver as fotos que a Ana Paula Guerra tirou de mais este evento.

Quando Nanda nos procurou o tema já estava escolhido e tbm as cores. A única coisa que ela nos pediu era para não enfatizarmos somente as caveiras, que são parte integrante do tema piratas e sim a ideia do piratinha mais infantil.
Para não dar um ar pesado a decoração trocamos o preto por tons de azuis e o resultado agradou a todos.

Para decorar e personalizar a mesa de doces usamos os kit´s guloseimas L´apparato, águas personalizadas, bolinhas de sabão, estalinhos divertidos, pirulitos de bolacha, forminhas de scrap, enfim...

Para decorar a  mesa de convidados usamos um baú de demolição com garrafas dentro, moedas de ouro e duas garrafas altas com flores nos tons da festa.

Mais uma vez nossos parceiros executaram com muita precisão nossos projetos. Obrigada parceiros L´apparato. É sempre bom poder contar com profissionais fiéis.

A querida Nanda e Eduardo, agradecemos mais uma vez podermos participar destes momentos marcantes.
Beijos e até a próxima
Equipe L´apparato

Um comentário: